quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

UM BOM FUTURO......TARAPEKOLÂNDIA!

QUEM ESPERA, SEMPRE CANSA!


ENTÃO, faz tempo que não posto( frase clássica de gente que tem fotolog)
eu tava sem idéia e sem paciencia e estava viajando.
daqui a algumas semanas as aulas começam e ai eu paro definitivamente de desenhar. Só no final do ano eu retomo donde eu parei.
Minhas amigas vão fazer cosplay de alguns personagens do meu mangá e então me pediram pra desenhar direito os detalhes da roupa e tudo mais. Esse ai é do Saburo.
Tô fazendo as primeiras páginas do meu mangá e tá trabalhoso! Eu e a raquel( ajudante, staff) demoramos muito pra bolar os primeiros capítulos, tudo pra ficar perfeito!!!
bom.....isso é tudo, adios mutchatcho~*

T@ .NK


catellada pública tarapeko kazoku

Um comentário:

Alvaro Yujin disse...

O rosto está super torto, quase fazendo uma curva de 90º! XDD

aeuaueaehuaeaeuae

Brincadeira =3

Vc sabe que está muito bom...
Parabéns, continue praticando...
ó, num deixe de desenhar não... pelo menos quando começarem as aulas, faça pelo menos um desenho por semana, ou 1 a cada 2 semanas. rsrs
mas não deixe não.

Kisssuuuuuuuuu!