quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PORQUE AS PESSOAS SÃO ASSIM????









Poisé, hoje mesmo o álvaro yuujin( um amigo desenheista)
ele me mandou um orkut de um garoto que tinha no album um desenho que era meu
ai na descrição do desenho ele dizia que era uma imitação do neji do anime naruto
enfim, o nome do álbum era " meus desenhos"
um pouco ambiguo se parar pra pensar direito
Quando agente olha os albuns , a pasta inicial, pensamos que ele se refere , quando diz " meus desenhos", como se fossem os desenhos que ele gosta e por essa razão colocou os no álbum ...
quando agente entra na pasta com o nome " meus desenhos" , existem um porção de desenhos feitos pelo dono do orkut....
e por algum motivo um dos meus desenho estava lá postado como se o dono do orkut doo autor do meu desenho..
....muito feio heim!
então, o que se tem para falar disso?
só que as pessoas não respeitam o que são dos outros
não interessa se o meu desenho tem nome ou não( eu tenho o original)
ou se ele está postado aqui e que a internet é livre para pegar e fingir que tudo o que tem nela pode ser seu de alguma forma
isso tudo não quer dizer que alguém pode pegar , por exemplo, um desenho do Bruno 9li e dizer que é autor daquela obra ou pior ainda
pegar um desenho do akira toriyama e sair dizendo por ai que foi vc quem fez
é muito estranho isso
aliás, a pessoa que fingiu que o meu desenho era obra dele, nem tinha técnica nem noção de percepção
era um desenho amador, de traços fracos e sem noção de proporção!
mas já chega por hoje
o orkut da pessoa>>>
vcs podem ver as imagens ...
muito impressionante
o mais engraçado é o perfil do moço
que diz ser desenhista mestre
vai ver ele é apenas uma caricatura!
TAMI NAKANO~*
castellagen pública tarapeko kazoku~*
intéeee


2 comentários:

~§::VITOR::§~ disse...

POXA ESSE CARA E PODRE ELE FEZ ISSO POR QUE C DESENHA + DU Q ELE
HA É EU SOU O VITOR TAMBEM DESEHO MAS NAUM E AQUILO TUDO TO APRENDENDO NAS REVISTAS "PASSO A PASSO APRENDA A DESNHAR MANGÁ"ATÉ AGORA SEI UMAS COISINHAS.VOCE APRENDEU A DESENHAR EM REVISTAS OU FAZENDO CURSOS DE DESENHO DE MANGÁ? SE VOCÊ QUIZER MEU ORKUT É ESSE "VITINHU_PIRATASK8@HOTMAIL.COM" NAUMTENHO FOTO AINDA PORQUE TIREI TODAS PARACOLOCAR FOTOS DE MEUS DESENHOS OU DO MEU FUTURO MANGÁ HE HE HE HE HE ^^. QUERO VER MAISPAGINAS DE SEU MANGÁ BELEZA XAU NAUM ESQUECE DE ME ADD!!!
ass: ~§::VITOR::§~

01/10/2008 23:21

Wa|ly J°KeR Kamyrdess disse...

Perdão pela falta de contato, se quizer me adicionar no msn é kanejav@hotmail.com... não estou com muito tempo pra ler aqui do trabalho mas logo logo qdo eu tiver em casa eu leio e comento ( se eu n tiver com preguiça xD)