segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NOoooooOOOooossaa, Acho que não posto desde muito muito tempo!
Eu nem sabia que ainda sabia a senha do meu blog.
Bom, passei muito tempo ocupada esses anos, e a explicação pra tanta ocupação nesse tempo todo é que eu passei pra universidade federal de Manaus pro curso de Artes plásticas.
O meu último post ainda foi sobre a prova que eu tinha acabado de fazer ( teste de apetidão).
Então, eu passei e pra quem tem o leve engano de que continuará com sua produção artística em dia, esqueça. Na faculdade de Artes plástica, como é academia , toda produção é voltada pro "academico"pro clássico, pro erudito. E pra ser bem sincera, eu passei a desenhar menos quando entrei lá. Dizem que é preciso descontruir pra construir e é isso mesmo que fazemos.
É isso ai, voltando aqui a minha terra, e toda a magia dela.
:**

2 comentários:

José Roberto disse...

OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

José Roberto disse...

Quanto tempo eu esperei por alguma atualização aqui !

Vai continuar *-* ?!

Por favor!!!