sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

EU DESENHO PORQUE NÃO PAGO NADA MAS EU ADMITO QUE GOSTO NÉ....HOHOHO



ENTÃO, já disse né que eu só uso lápis de cor.

Estava vendo que o kishimoto usa umas canetinhas , estilo pincel....e fica perfeito os dele*_*( mas isso que dá ser profissa)


Eu pinto todos os meus desenhos com lápis de cor, porque pra começar nem sei usar as canetinhas que ele usa e também porque eu não tenho aquelas canetas profissas e tal.


Ganhei uma pasta com um monte de imagens da arte do masashi( art book do kishimoto) perfeito simplesmente.


Bom tá ai alguns desenhos, o cara de cabelo cinza é irmão mais novo da garota de cabelo cinza........ nossa, que explicação!


castellada pública tarapeko kazoku~*


tami nakano

Um comentário:

Alvaro Yujin disse...

Nakanoooo!! \o/
Eu to pintando só com lápis de cor...
ta saindo um coco meu desenho! haaarrgg!><
os teus tão bonituuuu e o meu tá feiuu
depois te mostro!
bjão!