quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

QUERO DESENHAR PARA SEMPRE...






QUEM NÃO FAZ NADA DESENHA!



Essa tirinha ai já tem um certo tempo(uma semana), fiz o acabamento a Nanquim e ficou assim.
nada sério.Usei a caneta descartável de naquin número 0.05 e 0.6.
o desenho do lado direito de quem está de frente pra tela do pc é de um outro mangá meu .Mangá , quadrinho, tanto faz!só sei que to em crise com esse ai porque minha staff ainda está estudando ai nem posso produzi-lo sozinha..X_X

então,eu não costumo fazer trabalhos com mais de 3 folhas, por que a final eu nem sou "profissa" ainda , então , nem me preocupo .Mas no dia que aparecer trabalho eu vou me esforçar com certeza.
Ontem no meu fotolog, onde eu costumo postar desenhos que eu faço,um amigo deixou um comentaria dizendo que meu desenho é muito parecido com o do kishimoto, o que outras pessoas mais próximas já diziam dizem que não conseguem ver a diferença do desenho dele pro meu!.

Bom , mas se é.. isso é bom porque ele é o meu mangaká favorito e estudei muito tempo o estilo dele.


cheguei a estudar o estilo do akira toriyama e do yoshihiro togashi, eu os adoro*_**

o ruim do estilo parecer com de outra pessoa é as pessoas ficam pegando no pé dizendo que cada um tem que desenvolver seu estilo próprio, mas o que ninguém entendi é que esse é meu estiloo próprio e que eu não estou fazendo nada com ambição de ser uma super desenhista, é só pelo prazer de desenhar e pronto! não estou nem ligando eu quero é desenhar!




Esse desenho aqui é do fotolog bakatsuki onde eu e cinco pessoas escrevemos fics sobre o naruto, no caso do desenho ao lado está dois membros do grupo que fazem fics, só que vestido de akatsuki( naruto) com as cores invertidas.( desenhados também ...)

A de trás com olhar de gaara sou eu...
obs.: nem pintei direito n_n"
.... é issoooooooooo~*
castellada pública tarapeko kazoku~*