sábado, 15 de dezembro de 2007

QUERO DESENHAR PRA SEMPRE




  • QUERO FAZER PARTE DO MUNDO DOS MANGAS....
    <<< auto retrato ,desenhando alguma coisa.

cara, primeira vez que eu tenho um blog e é bem legal o espaço porque agente pode postar os nossos trabalhos...é um bom começo pra quem quer seguir carreira ou pretendi descolar uma ponta em algum trabalho profissional.

Tem muita gente desenhando e é notável a grande massa de adoradores do estilo mangá , tendo muito material sendo produzido e sendo descoberto novos talentos.

bom, eu fiz um blog mesmo mais pela vontade de mostrar meus desenhos( como meu auto retrato ali ),nada sério, na verdade eu tava procurando ler sobre mangakás e desenhistas brasileiros e acabei achando alguns blogs interessante de gentes que postam seus desenhos e já fazem trabalho profissionais pra algumas revistas.

7 comentários:

Unknown disse...

aah queria saber desenhar. :~~~
tá lindão esse. A-A~
beijo traveca. ;*

__ nakano ~* disse...

poh...... valeu tarapekooo...
tipo nem sabia que vc tinha blogg

Alvaro Yujin disse...

Oláaa!
vlw pela visitaaa!
pois é, eu ainda não sou profissional, mas pretendo ser. xD
Adorei seu auto retrato, ta bem legal! Tem um traço muito bom tb.=D
E vc é profissional?
Até mais!
um abraço!

Alvaro Yujin disse...

rsrsrs quer dizer que não é profissional pq não tem diploma de academia?
rsrsrsrs
Acho q nem precisa. xD
É só se garantir nos trabalhos mesmo.
um abração!
^^

__ nakano ~* disse...

kara, tô agora com um projeto com um grupo de fanzine, agente vai fazer um mangá e vo ajudar com a arteee.....

Chouji disse...

^^v

Blog legal, quero ver mais desenhos teus por aqui ^^

HuD disse...

Ow menina q desenhos otimos!
Um traço bonito tecnica e tb muito bem humorada^^
gostei vamos manter contato olhe meu album no orkut caso esteja interessada^^
http://www.orkut.com/AlbumList.aspx?uid=5932505388672740850

e tb me add no msn^^
hud_boo@hotmail.com
valew^^