domingo, 23 de dezembro de 2007

QUERO CASTELAR NO DESENHO ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO!

LÁPIS DE COR É ONDA~~*!!!!

Hoje sim eu encontrei um tempo pra sair e comprar materias de arte( viciada nisso) mas sabi como é gente que não é profissa, não sabe que caneta comprar, que tipo de lapisera e tausss..

Só sei que acabei não encontrando nada do que eu queria e outro problema é que tudo quanto agente procura e precisa é caro!!!!X_X

Levei as coisas que nem tava querendo levar: pincéis pra pintar tela; regua de 30 centímetros ; apontador e só eu creio

O QUE EU QUERIA MESMO TER COMPRADO ERA O LÁPIS DE COR COMPLETO E PINCEL
Bom estou com uma dificuldade para desenhar.... estou até desanimada , nem sei porque..





....dexa pra lá amanha tudo vai ser malhor!


<<


castellada pública tarapeko kazoku~*


tami nakano

2 comentários:

Alvaro Yujin disse...

Nakanoooo querida! \o/
Muié, as vezes acontece comigo tb... ficar desanimado e tals. Mas sei q isso passa, daqui a pouco vem a empolgação de novo de desenhar. Acho q acontece com todo desenhista, até os profissa.
Sobre lápis de cor, se puder compra aqueles que vem muitas cores,hehe mas o de 12-24 cores são mais baratos e ajudam. rsrs Quando eu pegar numa grana, vou ver se da pra eu comprar aqueles de 46 cores e tal... eu vi numa loja aqui por 50 contos. auehuuae

Pois é, vamos castelar no desenho até a mão virar do avesso. auheahuaeuae

bjãoooo!

Ps: posta auqeles seus desenhos surrealitas, posta! *____*
Ps2:Aquele desenho da menina sentada que te enviei, vou refazer... achei aquele muito. rsrs tosco.

Alvaro Yujin disse...

Nakano! ^^
Oww não fique assim não... quando chegar as aulas, é só vc organizar o seu tempo, reservar um tempinho e tal para desenhar... não precisa deixar de desenhar. Vc desenha muito bem, e deixar de desenvolver seu talento seria muito triste.

E sobre postar seus desenhos surrealistas... é claro que deve, aliás seu blog não para seus desenhos? então! poste eles, pois são muito legais!
Uma abração Nakano.
Bjoss